Antônio Martins




quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


MAIS BRIGA NO TSE 

Elson Santos ainda luta para tenta ganhar aPrefeitura de Açailândia

Mais uma vez hoje é Gleide e Élson se enfrentam do TSE

Brasília – No inicio da noite de hoje, 12/12/2012, foi colocado em pauta no  Tribunal Superior Eleitoral ( TSE ), o processo RESPE Nº 15919 - Recurso Especial Eleitoral movidos pelo  Ministério Público Eleitoral e a coligação de Élson Santos visando a impugnação ao registro de candidatura por inelegibilidade de rejeição de contas públicas de Gleide Santos no cargo de prefeita.

A eminente Ministra Laurita Hilário Vaz, fez a leitura de seu voto, negando provimentos aos Agravos regimentais impostos ao processo quando o Ministro Henrique Neves da Silva pediu vista dos altos para melhor análise já q não estava convencido para votar, já que ele teria lido um relatório dos advogados e precisava estudar melhor o processo.

Segundo praxe o Ministro Henrique Neves, deve analisar os altos do processo e pode a qual quer momento trazer seu voto a pauta, seguindo a relatora ou divergindo o que abrirá a discutição para que os outros ministros poção votar. Regimentalmente só haverá mais 3 outras sessões na corte nesta quinta e terça e quinta respectivamente.

fonte: http://rei12.blogspot.com.br/

pensamento de Antônio Martins:

Particularmente é de admirar esse grupo político de Açailândia, Denominado família Gonçalves, simplesmente pelo fato de estarem dando uma lição de vida aos Açailandenses, porque não a cada um de nós.
Antes de você se estressar comigo vou explicar direitinho, essa família Gonçalves ultimamente vem tentando de todas as formas "tomar" a prefeitura das mão de um povo, que optou por mudanças.
Pelo fato deles lutarem tanto, Perderam em Açailândia, em São Luis e em Brasília, já estão tentando mais uma vez.
São realmente uns verdadeiros brasileiros, porque não desistem nunca, más entenda é isto mesmo, brasileiros com "b" minúsculo.

Imagino uma cabeça cheia de piolhos com aquele remédio chamado "Neocid" imaginem só como andam esses coitados desses piolhos, pois é assim que eles estão e o tempo tá passando, contagem regressiva.