Antônio Martins




terça-feira, 20 de novembro de 2012



SÃO LUÍS - Joseane Ramos, de 21 anos, foi assassinada com 24 facadas e teve as partes íntimas cortadas pelo marido, Elias da Conceição. O crime aconteceu nesse domingo (18), no povoado Bom Princípio, próximo a cidade de Bacabal, no Maranhão. A vítima apresentava alguns distúrbios mentais, segundo a delegada Noemia Maia.
Segundo informações da polícia, crime teria sido motivado por suposta traição. Ainda de acordo com a polícia, Elias da Conceição foi preso pela população e amarrado em um tronco de uma árvore. Depois, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade para os devidos procedimentos legais.
O AMOR PELO PRÓXIMO
a cada dia podemos observar em toda parte do mundo, crimes banais, crimes por motivos torpes, e isso tem se comprovado o que a Bílbia já previa que isso iria acontecer nos últimos tempos. Mt. 24:12, não pelo fato da Palavra de DEUS amaldiçoar a humanidade, más pela consequência do pecado da humanidade, que a cada dia se afasta ainda mais do grande amor de DEUS.
Nesses últimos dois meses se foram quatro jovens, eles foram assassinados em Açailândia, crimes que ainda continuam sem resposta pela polícia, mais só resta o povo de DEUS continuar orando pelo nosso povo e nesse ano de 2013 temos a certeza de que esta cidade irá entrar num vínculo de prosperidade, de família tendo mais amor uns pelos outros.
 "Antônio Martins"

Nenhum comentário:

Postar um comentário