Antônio Martins




terça-feira, 10 de julho de 2012


PF faz sexta apreensão de cocaína no aeroporto de SL este ano
O entorpecente foi encontrado na mala do passageiro, que chegou em um voo de Manaus (AM).

 SÃO LUÍS - A Superintendência Regional de Polícia Federal (PF) no Maranhão realizou ação nessa segunda-feira (9), que resultou na prisão de um homem e na apreensão de 3kg de cloridrato de cocaína, a forma mais pura do entorpecente.
A apreensão do entorpecente e a prisão de D.A.T., 26 anos, são resultado da fiscalização de rotina realizada pela PF no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís. O entorpecente foi encontrado na mala do passageiro, que chegou em um voo procedente de Manaus (AM), e estava acondicionado em três tabletes embrulhados com plástico.
Esta foi a sexta apreensão de cocaína realizada pela PF desde abril de 2012 no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, totalizando 78,7 kg de cocaína. Até o momento, foram presos sete homens e três mulheres.
O homem preso na ação dessa segunda-feira foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas, com pena de 5 a 15 anos de reclusão, e encaminhado para o presídio de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 fonte:imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário