Antônio Martins




segunda-feira, 18 de junho de 2012

Prefeito Ildemar promete acabar com serviços de Taxi-Lotação e moto-taxistas caso seu candidato vença as eleições deste ano


Parada de Taxi do Mercado - o mais antigo da cidade

Açailândia - Em uma reunião com representantes de Taxistas e moto-taxistas de Açailândia, o prefeito Ildemar deu a noticia mais desagradável que um pai de família poderia receber; o de que sua fonte de renda seria extinta. De acordo com associados do sindicato dos taxistas de Açailândia, que fazem o serviço de lotação para vários bairros, a ideia do prefeito é torna-los todos fixos, a forma seria a mesma usada para os taxistas da Rodoviária que só fazem corrida contratada.
Com essa medida, dezenas de pais de família seriam impedidos de trabalhar, e a classe já se mobiliza para tentar impedir a atrocidade administrativa que os impedirá de exercer suas funções como fazem hoje.
De acordo com um dos taxistas, a idéia do prefeito é beneficiar a empresa de Transporte Coletivo Viação São Francisco, não se sabe o motivo disso, mas, que o decreto já foi baixado e deixou os taxistas de lotação indignados, isso deixou. Andando nos principais pontos de taxi lotação da cidade, não se houve outro assunto.

Parada de Taxi da Liliane, a mais movimentada para a Vila Ildemar
Um dos diretores do sindicato informou que as palavras do prefeito foram bastante duras e ele deixou bem claro que em 2013, vai dar prioridade à empresa de transporte coletivo, tirando todos os táxis de lotação e deixando eles em seus pontos fixos, para fazerem apenas corridas fretadas.
Parece que o prefeito Ildemar não quer mesmo deixar de mandar na cidade nem mesmo estando fora do processo, certamente ele já conta com uma vitória do seu candidato para continuar tocando a rédeas curtas os destinos do nosso município.
Fonte: noticiasdofreire.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário