Antônio Martins




segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ESCOLHA UM HOMEM DE CARÁTER E DE GARRA PARA O LEGISLATIVO.


Eu Antônio Martins, 40 anos, moro em Açailândia há (22) vinte dois anos, trabalho na área de imprensa há (12) anos, já passei por várias emissoras de rádio e TV, entre elas BAND/TV DIFUSORA/SISTEMA MIRANTE DE COMUNICAÇÃO/RÁDIO MARCONI/RÁDIO CLUB  FM, FM ESPERANÇA E RÁDIO COMUNITÁRIA. Hoje atualmente fazendo meu trabalho através do meu Blog: “opequnoqueincomoda.blogspot.com” E de todos os meus colegas de imprensa que já trabalhei, com todo respeito aos demais, destaco aqui o meu amigo e irmão “Wilton Lima” cidadão guerreiro, honesto e sonhador, assim decifro este moço que a todo tempo  busca  justiça em prol dos menos favorecidos.
Não poderia apoiar outro candidato rumo ao legislativo se não “Wilton Lima” quem conhece hoje a realidade de Açailândia, as lutas de um povo sofrido e perseguido por um grupo que querem a todo custo continuar no poder. Quem conhece a história dessa cidade toma a mesma atitude que tomei, declarar apoio restrito para nos representar na câmara de vereadores de Açailândia a esse Jovem Jornalista, Radialista, Apresentador de TV, Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Maranhão,Graduando em Tecnologia de Segurança do Trabalho e Bacharelando em Administração Pública pela UEMANET, além de tudo um Grande amigo, por esses motivos simples que poucas pessoas tem, eu Apoio e voto em Wilton Lima.
Abraços a todos: Repórter Antônio Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário