Antônio Martins




quinta-feira, 30 de agosto de 2012

UMA EXPLOSÃO DE MILAGRES!




ESTÁ SENDO MESMO UMA EXPLOSÃO DE MILAGRES, como já havíamos anunciado neste blog na semana passada.

A Igreja Assembleia de Deus de Anápolis de Açailândia iniciou a grande festa que leva como tema: “EXPLOSÃO DE MILAGRES” no primeiro e segundo dia, (28 e 29). A igreja quase não suporta tanta benção de DEUS, com revelações, milagres e muitas bênçãos do céu, o ministrador nesses dois dias que teve início esta grande festa foi o Pr. Djalma Furquim, do Estado de Goiás.
 
           Está acontecendo nesta cidade de Açailândia um dos maiores eventos evangélicos já realizado em nossa região, a festa teve início dia 28 de agosto e se prolongará ate o dia 02 de setembro, a festa acontecerá na Avenida Dorgival Pinheiro de Souza, 621 no centro da cidade, é realmente uma “EXPLOSÃO DE MILAGRES”.

Tema da festa: “tomando posse da vitória que vem de Deus, sua vida nunca mais será a mesma depois da festa”.
é do senhor Jesus cristo, vai ser uma grande benção do senhor Jesus! Estamos te esperando.

Enquanto muitos estão preocupados com campanhas políticas, esta igreja está preocupada com campanhas de milagres, por isso a Igreja Assembleia de Deus de Anápolis está orando por você e sua família, venha participar conosco desta grande festa, ainda há tempo pra você receber sua benção de Deus.


Veja nas fotos tiradas por este blogueiro e obreiro desta Igreja, muitos empresários recebendo uma comenda especial pelo trabalho prestado ao povo de nossa cidade.
além de serem amigos da obra de Deus, seja um deles, Deus irá fazer com que sua vida seja próspera e Ele ainda te livrará do dia mal. visite-nos!

Um comentário:

  1. profeta de Deus ore por mim meu nome José rocha da cunha júnior sou servo do Deus vivo eu estou precisando de oração de cura divina e milagres ore por meu corpo físico por minha saúde eu preciso da saúde do meu coração urgente! e da saúde total do meu corpo pra jesus fazer uma operação de milagre urgentemente, jesus mudar meu coração pra só ser dele pois minha vida está um caos! Preciso de uma solução urgente! ore pra jesus abrir grandes porta de prosperidades em minha vida pois vivo numa situação lastimável não posso continuar nesta situação de pobreza e sujeição e submissão, necessito de mudança urgente em nome de jesus eu preciso receber um grande milagre de cura no meu sistema cardíaco total, meu sistema nervoso está abalado eu preciso de cura p meus nervos senhor toca no meu corpo físico, senhor cura meu sangue, senhor cura meus rins faz um grande milagre urgente! senhor resolve esta causa do INSS:0154880286201550 senhor cura minha esposa: Francisca geusilene costa mendes cunha, abençoa e protege: Ismael Paulo mendes cunha, Raquel mendes cunha, Francisca juliene mendes silva,isac efron mendes silva, Francisco de assis silva da costa senhor muda a nossa história

    ResponderExcluir