Antônio Martins




segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VAI SER UMA EXPLOSÃO DE MILAGRES



A Igreja Assembleia de Deus de Anápolis de Açailândia realizará este grande evento de frente o templo central na Avenida Dorgival Pinheiro de Souza, no centro da Cidade.


           A cidade de Açailândia se prepara para um dos maiores eventos evangélico já realizado em nossa região, entre os dias 28 de agosto à 02 de setembro, a festa acontecerá na Avenida Dorgival Pinheiro de Souza, 621 no centro da cidade, vai ser realmente uma “EXPLOSÃO DE MILAGRES”
Tema da festa: “tomando posse da vitória que vem de Deus, sua vida nunca mais será a mesma depois da festa”.

A Assembleia de Deus  de Anápolis tem a honra de lhes convidar, venha e traga toda sua família para receber seu milagre! Pregadores oficiais: Pr. Djalma Furquim/Camboriú-SC, Pr. Glauter Mendes de Belém-PA, Pr. Thiago Belém-PA, Pr. Deivison, pregador Darlon e Pr. Ribamar de Açailândia-MA. Cantores: Joana Galdino, Tonny Carlos e Mariana de Açailândia.
Estaremos com uma equipe de pastores orando por nossa cidade e por você, nestes dias declararemos que a cidade de Açailândia é do senhor Jesus cristo, vai ser uma grande benção do senhor Jesus! Estamos te esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário