Antônio Martins




terça-feira, 15 de maio de 2012

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE CAROLINA: Preso mais um suspeito de fazer parte da quadilha.

Cumprido mandato de prisão preventiva expedido pelo juiz Mazurkiévicz Saraiva de Sousa. 


Acusado fez questão de mostrar o rosto e diz que arma encontrada servia para sua segurança

Depois de ter sido preso em Belém acusado de fraudes pela internet, onde passou alguns meses preso, Cássio Aurélio da Silva Macedo foi preso novamente. Agora sobre acusação de ter participado do assalto ao Banco do Brasil de Carolina no dia 30 de Março. Na operação que envolveu mais de 50 agentes policiais e uma unidade do GTA, três assaltantes foram mortos e um preso, além de recuperados aproximadamente R$ 500 mil. Cássio é analista de sistema e reside na Vila Lobão, em Imperatriz. O acusado fez questão de não esconder o rosto e disse que há quase um ano não vai à Carolina.
Ele foi preso pelo delegado Bardal e policias civis na tarde desta segunda-feira (14) em sua residência. Com o acusado os policiais encontraram uma escopeta calibre 12. Cássio declarou que a arma é registrada em seu nome e que servia para sua segurança pessoal.
A prisão se deveu ao cumprindo de mandato de prisão preventiva expedido pelo juiz de Carolina Mazurkiévicz Saraiva de Sousa Cruz.
Segundo a Polícia Civil, dois presos que se encontram em São Luis teriam denunciado Cássio como participante no assalto. O suspeito deve ser transferido nesta terça-feira (15) para a capital.

Com informações da Polícia Civil/ITZ
Postado por: MARANHÃONEWS   

Nenhum comentário:

Postar um comentário