Antônio Martins




sábado, 5 de maio de 2012

CPI da Pistolagem; 13 deputados já assinaram, e Roseana manda deputados não assinarem.




A governadora Roseana Sarney (PMDB) comunicou ainda a pouco para os lideres do governo na Assembleia Legislativa, que não assinassem a CPI da Pistolagem.
Os líderes do governo estão repassando o recado da governadora para os deputados da base aliada que já assinaram a CPI, para retirar as assinaturas.Essa é uma clara prova de que Roseana Sarney não está nem aí para o que aconteceu com o jornalista Décio Sá, há quem lhe serviu por longos anos.
Assinaturas da CPI
Até agora, já assinaram os deputados André Fufuca, Valéria Macêdo, Otelino Neto, Marcelo Tavares, Zé Carlos, Gardênia Gonçalves, Luciano Leitoa, Elizine Gama, Neto Evangelista e Chico Gomes. O autor da proposta é o deputado Bira do Pindaré (PT).
É preciso de 14 assinaturas para que a CPI seja aprovada e já são treze.. Há uma expectativa de que os deputados Tatá Milhomem (PSD) e Hemetério Weba (PV) assinem o pedido.A bancada do PDT acabou de assinar o pedido de instauração da CPI. Os deputados Graça Paz e Calinhos Amorim.
É provável que depois da ordem da governadora, os deputados Tatá Milhomem e Hemetério Weba, que fazem parte da base aliada, não assinem a CPI.
A atitude de Roseana Sarney foi deplorável e os profissionais da imprensa que tem sido vitima desse crime de encomanda repudia.
por Rei dos bastidores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário