Antônio Martins




quinta-feira, 10 de maio de 2012

TRAFICANTE NEM CHEGA AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO



 Nem deixou Bangu I de helicóptero por volta das 10h15 desta quinta. Ele responde a processo por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
 traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, chegou ao Tribunal de Justiça do Rio por volta das 10h30 desta quinta-feira (10) para ser ouvido num processo em que é réu por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A audiência está marcada para as 13h20, e ele também deverá prestar depoimento na sexta-feira (11).
Nem deixou o presídio de Bangu I, na Zona Oeste, onde passou a noite, por volta das 10h15, de helicóptero. A aeronave pousou no heliponto do TJ.

NEM CHEGOU AO CENTRO DO RIO ESCOLTADO TRANSFERÊNCIA

Nem foi transferido do presídio de segurança máxima em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para Bangu I, na Zona Oeste do Rio, na tarde de quarta-feira (9). Segundo o  Departamento Penitenciário Nacional (Depen), órgão responsável pela ação, o ex-chefe do tráfico de drogas na Rocinha chegou escoltado por agentes da Polícia Federal as 14h30, no Aeroporto Santos Dumont, no Centro. Ele foi levado de helicóptero da Polícia Militar para o presídio de Bangu. Os agentes da PF farão a escolta do traficante até o retorno dele para Campo Grande.

SAIBA MAIS

Traficante Nem será ouvido nesta quinta no Tribunal de Justiça do Rio
Chefe do tráfico da Rocinha foi preso com R$ 180 mil em dinheiro
PM prende homem apontado como chefe do tráfico da Rocinha
Imagens mostram prisão de policiais que escoltavam traficantes no Rio
Traficante Nem chega a MS para ser levado ao presídio federal
No dia 16 de janeiro, o traficante foi ouvido por oito minutos através do sistema de videoconferência, num processo da 38ª Vara Criminal em que ele responde por tráfico de drogas e associação para o tráfico, junto com outros 37 indiciados.

PORTA-MALAS

Nem foi preso na madrugada do dia 10 de novembro de 2011, na Lagoa, Zona Sul da cidade, quando tentava fugir da Rocinha escondido no porta-malas de um carro Toyota Corolla preto. O veículo em que estava foi abordado por policiais do Batalhão de Choque que faziam uma blitz em um dos acessos à favela.
No dia anterior, os traficantes Carré, Coelho e outros suspeitos foram presos durante uma ação da Polícia Federal na Zona Sul. Entre os presos estavam três civis e dois ex-PMs, que escoltavam o bando que tentava fugir da Rocinha.
Três dias após a prisão de Nem, policiais militares, civis e federais, com o apoio de fuzileiros navais, ocuparam as favelas da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu.
No dia 19 de novembro do ano passado, Nem foi transferido do presídio de Bangu I, na Zona Oeste do Rio, para a unidade prisional em Campo Grande, com outros três traficantes: Flávio Melo dos Santos, Carré e Coelho.

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Postado: G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário