Antônio Martins




quinta-feira, 17 de maio de 2012

S.O.S. Açailândia: Onda de assaltos deixa comerciantes em pânico



Somente nesta quarta-feira 16/05 foram registrados pelo menos três assaltos a comercio!

Açailândia – O aumento alarmante do numero de assaltos que vem acontecendo em Açailândia, vem gerando na população, principalmente nos comerciantes, um sentimento generalizado de insegurança.

Somente nesta quarta-feira 16 de maio, foram registrados pelo menos três assaltos, as vitimas foram: uma loja de material de construção, localizada no jardim de alah, próximo ao recanto dos idosos; a drogaria farmanossa do cento e uma farmácia popular localizada no bairro laranjeiras.

De quase todos os estabelecimentos, os bandidos que estavam em uma moto, levaram dinheiro, mercadorias, objetos pessoais e outros.

Na semana passada quem também viveu momentos de terror em poder de bandidos, foram os proprietários e funcionários da mercearia real, localizada também no centro da cidade. O assalto aconteceu em plena luz do dia, isso sem falar em outros casos em que as vitimas prefere não aparecer.

Na manhã desta quinta-feira, quando conversávamos com alguns comerciantes, podemos perceber que um sentimento de revolta e medo toma conta de toda cidade. Diante dessa situação tenebrosa e preocupante, não nos resta outra alternativa a não ser pedir SOCORRO a nossas autoridades, que precisam tomar medidas drásticas no sentido de botar na cadeia esses bandidos que vem tocando o terror na cidade.

Por Antônio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário